→ Procure aqui ↓

Parcerias?! É só deixar um comentário aqui com endereço do seu blog e e-mail

Etiquetas

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Olá minhas queridas bloguetes , estou as voltas com lembrancinhas pro niver de um ano da minha subrinhaa ,e tbm tive que pssar o natal com a family do meu noivo, pela primeira vez um natal longe de casa! Foi bom mas bateu aquela mega saudade. Por essas coisas eu dei uns dias nos posts do nosso querido blog... como eu disse anteriormente eu ia voltar a fazer templates, tags , etiquetas já estou com alguns examplares já feitos. Hoje  vou postar o vermelho vintage , vai servir pra gente organizar os mantimentos, farei mais e conforme a sugestão de vocês colocarei mais opções além dessas dísponiveis por isso comentem bastante. Aqui estão eles,para ver maior é só clicar em cima das imagens =) :




Gostaram meninas? tá lindo neah?! Agora vc pode organizar os seus mantimentos  de uma forma diferente elegante e bonita =)

Obrigada pela visita e voltem sempre! ;*

0 comentários:

Menu

 
♥ Amor Eterno ♥ | by TNB e editado por Ludmila Bahia ©2010