→ Procure aqui ↓

Parcerias?! É só deixar um comentário aqui com endereço do seu blog e e-mail

Resenha Bio H2O Hidro Terapia

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Olá minhas Bloguetes lindaaaaas ! Hoje como prometido , eu irei falar de uma linha de tratamento para cabelos que testei: Bio H2O Hidro Terapia da AROMA DO CAMPO.


Dados do fabricante:
Ideal para cabelos desidratados e danificados
Sua formula contendo água aditivada com Minerais Ionizados de rápida absorção, para restabelecer o teor hídrico dos cabelos.
Minerais Ionizados – Potencializam a hidratação evitando o envelhecimento dos fios
  • Cálcio – Fortificante capilar
  • Fosfato – Revitalizante
  • Manganês – Ativador do brilho cistalino 

Cabelos danificados , se encaixa com o meu rsrsrs. Eu uso muita química pra alisamento de cabelo , de dois em dois meses, e ainda tinjo e de LOIRO rs.
Vamos lá como é minha primeira RESENHA oficial e eu  vou por algumas regrinhas até pra vocês darem as suas notasnos coments também e assim fica mais fácil de analisarmos os produtos. Os quesitos analisados serão:

O Kit em Geral :
  • Preço. 
  • Embalagens;
  • Conteúdo;
  • Cheiro;
  • Hidratação;
  • Brilho;
  • Cumpre realmente o que foi dito pela empresa?
  •  Minhas Opinião:

Avaliação:

Preço: O preço é até bom , saí aproximadamente 6 reais 6,50 cada produto da linha. Nota: 9 tá baratinho =)

Embalagens: A embalagem é sempre algo que chama mega atenção, principalmente pra nós mulheres. Eu achei a deles  fofas , porém com menos produtos que as demais do mercado. Nota: 10

Conteúdo: O produto não é tão concentrado como aparenta e para cabelos cheios ou longos vai gastar um bocado. Nota: 6


Cheiro: O cheiro dele é suave e conta bastante pontos comigo, que não gosto de cheiro forte nos cabelos. Minha mãe achou ele muito cheiroso e suave. Nota: 10

Hidratação: Quando agente lê isso : "Minerais Ionizados – Potencializam a hidratação evitando o envelhecimento dos fios..." Putz cara então vai ser uma mega super hiper hidratação! Ai agente passa o produto e acorda pra realidade! Tipo a hidratação dos produtos da linha são boas, no segundo dia porque no primeiro eu sinceramente não gostei, mais hoje o segundo dia a hidratação tá muito legal, o cabelo está macio, os fios brilhantes e até potencializaram a cor da tintura que o meu cabelo possui. A hidratação dos cabelos , eu acho que vem conforme o uso e não é algo assim muito significante de imediato.  Nota: 8

Brilho : Esse dispensa muito as palavras o cabelo realmente fica brilhoso e é um brilho super natural que dá vida ao seu cabelo natural ou tingido.  Nota: 10

Cumpre realmente o que foi dito pela empresa? Sim. A empresa não nos prometeu milagres agente que já sai logo deduzindo a partir das coisas ditas neah?! Mais o que ela disse os produtos realmente cumprem , talvez porém não totalmente com a necessidade de algumas pessoas, depende também do cabelo, cada caso é um caso né bloguetes?


Minha opinião: 

O produto é bom , porém acho que é bom usar um tratamento complementar nos cabelos, sabe aquela sua marca já preferida? Então é isso que eu irei fazer ! A hidratação é bem suave, se você vier da piscina ou da praia esquece de fazer uma hidratação com esse kit, mas axo ele ótimo pro dia-a-dia , pra dar aquele brilho e hiratação antes de uma escova, sabe?! O Shampoo ele é transparente o que é ótimo pra uma mega limpeza como agente pode ver no site da Paola Gavazzi  ( Aqui ela fala sobre shampoos pra que serve cada um deles ) . O condicionador da uma hidrataçãozinha suave nos cabelos e para uma hiratação um pouco mais profunda a máscara de tratamento é perfeitinha e aí você já pode ver o brilho dos cabelos após lava-lo. Ai vem os Opcionais o Creme pra pentear e também o silicone que dá mais brilho ainda aos caabelos! Eu axo que vale a pena , é barato e pra usar de segunda sexta perfect! Ao sábado da uma lavada com seu kit, máscara de tratamento, enfim preferido!



Então é isso bloguetes espero que tenham gostado da minha primeira resenha! ^^

Quero coments viu?!  

Kisses ;

0 comentários:

Menu

 
♥ Amor Eterno ♥ | by TNB e editado por Ludmila Bahia ©2010