→ Procure aqui ↓

Parcerias?! É só deixar um comentário aqui com endereço do seu blog e e-mail

Esmalte confiante da ludurana + 3d na mira da impala tutorial

quinta-feira, maio 19, 2011

Oláaaa Blogueeeeeeeeeeeeeeteeeeeees! esse é um tutorial meia boca que vocês tem que fazer em casa!

Eu quis colocar as fotos aqui do esmaltes sozinhos e como não tinha eu peguei na net essas imagens com o link dos blogs! Visitem por que os blogs são maravilhosos!


Primeiro eu passei o confiante:

Depois de ficar que nem a foto rs , uma demão so resolveu o problema! Eu usei o 3d na mira da impala (esse aqui):

O 3d eu passei duas vezes e o resultado foi este:(eeeeeeu)
 Este efeito so vendo na unha mesmo gaaraanto que vocês irão arrasaaaar por ai








0 comentários:

Menu

 
♥ Amor Eterno ♥ | by TNB e editado por Ludmila Bahia ©2010