→ Procure aqui ↓

Parcerias?! É só deixar um comentário aqui com endereço do seu blog e e-mail

Na mira 3d

sábado, abril 30, 2011

Oláaaaaaa minhas blogueetes queeeriiidas!

Vim aqui falar do esmalte 3d Na Mira d da IMPALA linha SPFW ( Inspirada no São Paulo Fashion Week),
antes de postar aqui eu sempre dou uma pesquisada na net pra tá vendo se minha opinião bate com de várias pessoas, o por que gostam , não gostam pra tá passando a informação aqui da melhor forma e refletir tbm sobre minha opinião.



EU AAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ele. Ele tem um efeitinho de prisma ,aquela parada meio holográfica sabe? Mais ele ée mega transparente, (acho que isso que chateia um monte de gente) mas é so passar um esmalte embaixo , eu pintei o meu com o confiante da ludurana e com ele o na mira 3d e vou te falaar, ficouuuuuu lindo demais , amanhã tirooo fotenhas e posto aqui! Sem falar o preço eu encontrei ele em MANGARATIBA (cidade do meu amor) por r$3,60 e olha que lá as coisas são bem mais caras  . Ou seja ele taa baaratenho gentee, pro efeito que ele faaz! vale a pena você entrr nessa MARAVIIILHOSAA MODAAAAA =). Esses esmaltes dessa coleção eu recomendo que você tenha , não precisa ser dessa marca , mas que você tenha cores parecidas se possivel pro inverno que geralmente usamos cores mais escuras e que combinão com tuuudo neah!?

Meniiiiiiiiiinas eu sei que eu prometii vários posts ou melhor várias resenhas , mas infelizmente não deu pra atualizaaar =/, e eu farei os novos post mesclando resenhas prometiidas com posts novíssimos em folha ok?

Próximo babado são os esmaltes craqueles da LUDURANA


0 comentários:

Menu

 
♥ Amor Eterno ♥ | by TNB e editado por Ludmila Bahia ©2010