→ Procure aqui ↓

Parcerias?! É só deixar um comentário aqui com endereço do seu blog e e-mail

Enfim Noivos e agora?

quinta-feira, maio 19, 2011

Faz tempo que não dou uma de diva e posto algo sobre relacionamento aqui! Que cara é a idéia principal do blog! Não esqueci não! Só estou envolvida em vários projetos e acaba faltando tempo! Sorry e quando dá tenho que postar um monte de novidades é tudo junto que nem agora. Mais indo pro assunto de estar noiva! Caramba eu tô noiva e agora? Que prioridades eu tenho que ter? O que fazer ? O que comprar nessa época? o que planejar?
Passa mil coisas na cabeça da gente, eu não aconselho a fazer metas, porque se você não consegui fazer com que elas se concluam em pouco tempo rola um desespero (experiência própria), tente organizar sim algumas coisas básicas,ver salão, ir comprando uns utensílios, enfim mais com calma porque se não vai chegar na hora vai ter um monte de coisas que as vezes já saiu até de moda, ( Sim utensílios também saem de moda, lembra dos pinguins, galinhas e vaquinhas em tuudo quanto é lugar? È saaíram de moda =/ a não ser que vc queira algo com ar vintage, eu acho que a cozinha merece algo desse tipo.) e você se quer tem lugar pra por tudo! E roupas vaai que você engorda, ou emagrece com o stress da hora do casamento? Então o melhor é guarar dinheiro, fazer uma poupança , fazer uma pesquisa saber o que esta em vantagem ou não, procurar saber o que é melhor pro conforto de vcs e claro pensar no salão na festa , na recepção! *-* conversar com as amigas!
Lembrando que isso é no começo e se você for demorar a casar, com menos de um ano a previsão pra casar você pode e deve se jogar nas compras!



0 comentários:

Menu

 
♥ Amor Eterno ♥ | by TNB e editado por Ludmila Bahia ©2010