→ Procure aqui ↓

Parcerias?! É só deixar um comentário aqui com endereço do seu blog e e-mail

Novo Template!

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Meninaaaaas  este template tá lindo não está? Está uma arraso ! Eu ameeei deeeemais! E o melhor eu peguei o código , as imagens , editei , hospedei nossa eu peguei isso as 1 da manhã e agora já são 06.28! Nossa é porque deu erro e eu ainda tive que editar a maioria das imagens! GENTE tá perfect demais eu não tô acreditando! Mas este Layout veio pra Ficaar heeein rsrsrs!

Enfim , mais tarde eu posto a minha primeira RESENHA , era pra ter saído ontem! Mais geral quis conversar e depois decidi criar o layout! Mais tô mega animada  ^^, flavin vai se orgulhar de mim! Gente sério editar HTML é muito díficil cara eu parabenizo a todos que saibam , e um erro só , acaba com todo o seu trabalho! Eu dei sorte por que tinha salvado o código html antes do erro, pq a cada mudança eu não fiquei checando e acabei errando! Nussa tô a miiiiiiiiiiil! rsrsrs

Beijus meninas e até mais tarde com um post-resenha sobre o produto da Aroma do Campo o Bio H20 .

0 comentários:

Menu

 
♥ Amor Eterno ♥ | by TNB e editado por Ludmila Bahia ©2010