→ Procure aqui ↓

Parcerias?! É só deixar um comentário aqui com endereço do seu blog e e-mail

1 ano dde Noivado

domingo, janeiro 16, 2011

Olá minhas bloguetes , eu nem sei se isso deve ser comemorado srsrrs , a vontade de estar juuunto e finalmente casada me domina.

Porém foi um ano de muitas conquistas e também de muito amadurecimento e agora eu posso enfim dizer é isso realmente oq eu quero. Quando eu fiquei noiva, comigo foi assim,  eu fiquei repensando tudo...se era realmente isso o q eu queria , se eu estava preparada pra largar tudo o momento mais importaaante pra mim em um relacionamento que é a conquista, pra me prenser a alguem e nunca mais sentir essa sensação de me apaixonar... depois de algum tempo eu vi que o meu noivoé um dos melhores do mundo, pq ele me conquista toodoo dia... toda vez que eu grito, xingo , esperneio... o que ele faaaz? Me mima , diz que me ama e me faz apaixonar por ele mais ainda =). Aí eu ddescobri que não precisava de ninguém mais pra me conquistar , porque eu ja tinha um futuro esposo que adora isso .


- Flavio eu te amooo e é lindo saber que mais uma vez comemoro algo ao seu lado, mesmo que seja algo pra nem ser comemoraado .

0 comentários:

Menu

 
♥ Amor Eterno ♥ | by TNB e editado por Ludmila Bahia ©2010