→ Procure aqui ↓

Parcerias?! É só deixar um comentário aqui com endereço do seu blog e e-mail

Anos 90’s

domingo, setembro 25, 2011

Item-2023202-100

Eu sou completamente apaixonada pelos anos 90 e acho que tem muito o que se aproveitar dos anos 90 para festas e pra se divertir, pra isso trouxe uma imagem que ta no meu pc a agum tempo se alguem souber de onde é, por favor me fale pra dar os créditos!

Que tal dar alguma dessas coisas como lembrancinha? Aproveitando eu vi em um blog um dia desses um convite que era o desenho de um disquete eu simplesmente amei! Sabia que tem muitos adolescentes que nem sabem o que é um disquete?!

È o tempo passa… e guarda lembranças maravilhosas,conta nossas histórias de vida, costumes e guarda com ele um momento único que não volta mais.

 

anos90

0 comentários:

Menu

 
♥ Amor Eterno ♥ | by TNB e editado por Ludmila Bahia ©2010