→ Procure aqui ↓

Parcerias?! É só deixar um comentário aqui com endereço do seu blog e e-mail

Surgimento do blog+Lojinha +postagem com dia certo

quinta-feira, outubro 27, 2011

Postagem feita para o outro blog:aconteceudepoisdos14.bogspot.com

 

Olá galera, primeiramente gostaria de agradecer as visitas que só tem aumentado!

Em segundo gostaria também de agradecer todo apoio que recebi, pois o blog ficou abandonado, mas já está voltando!

Abandonado…mesmo quando a ideia principal dele não era está!Smiley chorando.

Eu sempre postei sozinha no meu outro blog: lbahia.blogspot.com e queria um projeto novo que fizesse diferença pros dois blogs aí conheci  a Cah , Ila e a Rafa quase na mesma época viramos amigas e temos muita coisa pra mostrar , pra falar e pra compartilhar de conhecimento e tudo mais. Sendo que agora elas estão com a vida um pouco corrida e  não sobra nem tempo para os blogs pessoais delas …Então só eu Ludmila tenho postado, em respeito a vocês por isso comentários é sempre importante! As meninas claro amariam estar aqui e sempre que puder estarão contribuindo e serão muito bem vindas aqui no nosso canto , nosso: Meu delas e claaro muito de vocês afinal estamos aqui por causa de vocês.

 

Lojinha tenho pensado muito e estou afim de criar uma Lojinha onde vocês possam encontrar com mais facilidade e por um preço justo artigos pra realçar a beleza e também pra seu computador,celular e sua casa. esse é o próximo passo, juntar vocês ainda mais a nós.

 

Outra coisa que queria muito fazer já tenho falado isso até no meu blog pessoal é definir dias pra tá postando infelizmente isso não dá, então estarei criando matérias com antecedência para ficar nos dias certos postagem sobre, relacionamento, maquiagem,moda, cabelo , unha eporque não reflexão e espiritualidade. Acho que tudo isso é muito importante para deixar de lado Smiley de boca aberta

Então é isso vou me organizar mudar esse template que já enjoei e recomeçar junto com vocês! Quem topa?

0 comentários:

Menu

 
♥ Amor Eterno ♥ | by TNB e editado por Ludmila Bahia ©2010