→ Procure aqui ↓

Parcerias?! É só deixar um comentário aqui com endereço do seu blog e e-mail

Os produtos chegaram +Natal+Sem tempo

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Olá amorees! Estamos de voltaaa!  \õ/ Uffa! Díficil postar aqui ,mas consegui!

Os produtos chegaram e sãao perfeeeitos! Show , Show estou apaixonada pelo lápis Delineador e Sombra - Rockstar Eyes da EYEKO geeentee que perfeeeito e simples de usar! Se você tem problemas com delineador, eles iram acabar quando você comprar esses lápis, enfim não vou estragar a surpresas das resenhas que logo

estaram batendo a porta!

Imagem retirada do blog: http://glowmake-up.blogspot.com/

Gente Natal tá aí eu fiquei com medo de não dar tempo de estar postando…então eu decidi agradecer a vocês por me aturarem , por estar com agente aqui no blog ou na fan page, mas principalmente desejar vocês um Natal de Paz e de muita confraternização!

E também explicar o quanto sem tempo eu estou… to preparando tudo aqui em casa pra ajudar na ceia, e vendo a roupa que vou vestir , Viagem pro ano que vem…estou a mil realmente! Demoro, mas estarei aqui sempre que precisarem de ajuda, tutoriais, resenhas, conselhos e tudo mais! Obrigada de verdade!

Beijos da Gorda.

 

0 comentários:

Menu

 
♥ Amor Eterno ♥ | by TNB e editado por Ludmila Bahia ©2010