→ Procure aqui ↓

Parcerias?! É só deixar um comentário aqui com endereço do seu blog e e-mail

Esmaltes Ludurana

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Meninas parem o mundo que eu quero descer!
Eu não sabia que a Ludurana era da Futurama, eu lembro da minha mãe usando esmaltes da futurama e eu amava as cores hoje em dia eu sou simplesmente apaixonaddíssima pelos esmaltes ludurana ! Vcs não tem noção do quanto eu amo.

Eu faço coleção dos esmaltes da ludurana, primeiro que as cores são cada uma mais lindas que as outras, na segunda demão a cor já ta perfeita, e com essa nova linha alta definição gente na primeira passada de esmalte vcs já têm aquela cor ddo vidrinho, perfeito neah?

tbm axo!
vou postar algumas fotos minhas com as unhas  com esmaltes ludurana brevemente , vocês vão amar!
Pra quem conhece e já usa sabe do que eu tô falando , pra quem não conhece está na hora de conhecer !
vou dar dicas a cada semana sobre as linhas de esmaltes e tal! Espero que gosteem e curtam!


Eu tô mega doente, mas tô aqui postando e ainda falando do que gosto pra pessoas mega especiais=)

0 comentários:

Menu

 
♥ Amor Eterno ♥ | by TNB e editado por Ludmila Bahia ©2010