→ Procure aqui ↓

Parcerias?! É só deixar um comentário aqui com endereço do seu blog e e-mail

Tutorial Unha Xadrez com Glitter tons azuís

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Olá blogueteees maravilhosas tenho o prazer de apresentar a vcs meu primeiro TUTORIAL o tutorial é dessa unha escandalosa, linda , perfeita que eu fiz pra ir na formatura da minha amiga e futura madrinha do meu casamento THAISA =):
Meninas garanto que se fizerem em casa ,
vai ficar bem mais bonita é indiscritivel o efeito dessa unha,
tipo de dia dá pre ver bem o quadriculado, 
a noite ela fica totalmente azul com o brilho dando destaque é simplesmente perfeita mesmo.

Esmaltes que vocês precisaram :
                                                                         *Envolvente;
                                                                         *Ajustada;
                                                                         *Sereia. 
Lembram meninas do post passado esmaltes de alta definicão da ludurana? São realmente o máximo! esses esmaltes são todos da ludurana =)
                         
Agora iremos fazer o xadrez na nossa unha (eu esqueci de tirar a foto deste passo) mais expliacarei as duas maneiras que eu conheço de fazer.
A maneira que leva muito mais tempo (e a que eu fiz pois esqueci da outra maneira rápida na hora de fazer a unha):
Fazer quadradinho por quadradinho, ou seja, começar pelos cantos com a cor escolhida ou a azul escura envolvente ou com a azul claro ajustada, vá intercalando os xadrezinhos como num tabuleiro de xadrez. Dica:Começe a criar sempre debaixo pra cima, de baixo até chegar na ponta das unhas onde fazemos a francesinha e não ao contrário. 


A segunda maneira é muito simples passe o esmalte mais claro em toda a mão , aqui no caso usariamos o ajustada,  se você utilizar o ajustada da Ludurana, uma mão apenas já basta. Espere secar. Depois que secar comece a fazer os quadradinhos "pretos" do tabuleiro de xadrez, usando o Envolvente sempre intercalando. Exemplo na primeira linda faça dois quadradinhos com o Envolvente um em cada lado do canto unha, você verá que no meio ficou um quadradinho azul. Está na hora de ir pra linha de cima. Faça dessa vez apenas um quadrado no meio com o Envolvente cuide para que a ponta do quadradinho toque as pontas dos dois quadradinhos de baixo.
Seguindo qualquer uma das duas maneiras no final você terá uma unha parecida com essa:
Talvez a mão de vocês fiquem menos borradas que a minha, rsrsrs, mais sem sujeira não existe arte. Já está lindaa neah?! Se você quiser pode terminar aqui nesta parte é só passar uma camada de brilho pra finalizar e pronto. Mais se quiser um efeito ainda mais show e chegueei é hora de utilizar o esmalte com glitter azul Sereia da Ludurana. Eu passei 3 mãos ahsuahsuahsuhsa mas com uma mão já estava lindo demais, aí fica ao seu critério.
Aí emabaixo está algumaas fotos  da formatura .

Beijokas espero que gostem do meu primeiro TUTORIAL õ//









 

0 comentários:

Menu

 
♥ Amor Eterno ♥ | by TNB e editado por Ludmila Bahia ©2010