→ Procure aqui ↓

Parcerias?! É só deixar um comentário aqui com endereço do seu blog e e-mail

Amy Winehouse R.I.P

sábado, julho 23, 2011

Oi minhas bloguetes, bem estou vindo aqui não pra falar de maquiagem, de relacionamentos, venho com um assunto que não gostaria de falar aqui a morte da cantora Amy Winehouse =/.
o que pra mim como pessoa e fã, dói, na verdade é a perda de uma pessoa tão especial como a Amy, mas sempre vai existir comentários do tipo, mas ela se drogava, ela que procurou , ela não era nem tão boa assim...
Ela foi e sempre será uma das mulheres mais brilhantes desse século, e não digo isso por ser fã, mais sim pelo talento inconfundível que é mostrado nos dois cd's atualmente que ela tinha gravado. Uma breve carreira como a de vários grandes artistas que até hoje sentimos falta. Me recuso a ter comigo a imagem dela decadente como muitas vezes foi estampados em jornais, os mesmos que hoje reconhecem que ela foi uma (desculpa pelas palavras) PUTA DE UMA TALENTOSA MULHER.  Mais uma vez a falsidade rola solta não sei até quando! Quem sabe as vaias não foram o estopim pra o que aconteceu? Isso de pessoas que diziam amá-la amar um artista não é só ir ao shows... sei lá é tão confuso ... esse post é confuso... é só pra sei lá... não me sentir assim.. triste com tudo, com todas as pessoas que morrerão por causa das drogas e saber que sei lá não vai mudar muito,e quem diz amar ainda ajuda e acaba empurrando mais pras drogas como se fosse um refúgio... mas é o contrário te prende cada vez mais, te afasta de quem te ama de verdade e acaba fazendo de você mais uma vítima, mais uma alma presa a isso ... Seja forte! Por você!





0 comentários:

Menu

 
♥ Amor Eterno ♥ | by TNB e editado por Ludmila Bahia ©2010