→ Procure aqui ↓

Parcerias?! É só deixar um comentário aqui com endereço do seu blog e e-mail

Novidades + Template pra amiga

domingo, agosto 14, 2011

Bem galera decidi criar um blog que vá ao encontro de vocês, ou seja dividir esse blog em dois , esse blog vai continuar mas com postagens relacionadas a relacionamentoApaixonado;

Moda essas coisas quero a parte até pra facilitar tbm!

E o melhor esse novo projeto vai ter uma parceria de uma amiga minha muuuuuuuuuuuuuito legal , então vai ficar muito, muito bom, vai ter mais divulgação , talvez até promoções iradas … Postarei todas as fotos desse projeto novo!

Falando em fotos vou por aqui o antes e o depois do blog de uma amiga , criei um novo template pra ela!

 

Antes de eu criar o template Smiley surpreso

antesblogcah

 

O blog dela é sobre textos desabafos, sentimentos é muito legal mesmo ,não é porque é minha amiga, é bem interessante vc se identifica muiito!

 

Olha o banner que eu criei pra ser o topo do blog

bannercah

 

 

e ENFIM COMO FICOU DEPOIS DE PRONTO E PUBLICADO O TEMPLATE Coração vermelho:

 

depoisblogdacahQuem gostou levanta a mão?

Rrsrss eu acho tbm que ela curtiu , aqui esta o link pro blog dela :Viajando no submarino amarelo: A Fênix

Vale a pena conferir , beijus bloguetes.

0 comentários:

Menu

 
♥ Amor Eterno ♥ | by TNB e editado por Ludmila Bahia ©2010