→ Procure aqui ↓

Parcerias?! É só deixar um comentário aqui com endereço do seu blog e e-mail

O Casamento de uma mulher …

sábado, fevereiro 25, 2012

kristen-stewart-casamento        Olá meninas eu estou aqui vendo meu Reality favorito o KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS , que uma das protagonistas é a Kim Kardashian cujo o template eu me inspirei nela , acho ela super antenada, moderna enfim… Bem, ela teve um casamento relâmpago com o Kris Humpries que durou 72 DIAS, e como ela participa de um reality deu pra perceber (quem estava de fora percebeu )alguns erros , que fariam o casamento não dar certo a principio (acho que eles poderiam ter tentado mais). Ele queria um casamento simples e Kim queria um casamento suntuoso digno de uma socialite conhecida no mundo todo, com um jogador também conhecido. Quando isso acontece o que fazer? Em primeiro lugar prestar atenção! O dia meninas são dos dois , não de um só! Eu sei que é muito díficil abrir mão do casamento, que como ela disse planejava desde os 10 anos. Mas também é muito chato, saber que o local estava escolhido e você nem participou da escolha dos convidados entre outras coisas que ele não pode participar. E sem contar na família dando palpite 24 horas, bem acho que você não deve ir contra a sua família quando esta visivelmente que o cara não presta pra você e você mesma sabe disso, mas quando a pessoa tem valores,carater isso realmente se torna dificil . Nesse empasse vc deve pensar que o casamento é seu, você conviverá com ele, você vê futuro nesse casamento? Não pense que ele vai mudar, que você pode mudar um homem,porque isso provavelmente não irá acontecer! Aceite e ame o homem que esteja ao seu lado até com os defeitos, se isso não acontecer e você precisa mudar ele…reveja isso e não se case. Não vale a pena! Espere a pessoa certa para que isso aconteça! A vida a dois é cheia de momentos para um dos lados ceder, mas isso não quer dizer que isso não seja prazeroso, é legal ceder na lista de convidados de 400 pra 250 e convidar somente as pessoas que realmente são importantes e participaram desde o principio com vocês, ceder e escolher um local de festa mais aconchegante e luxuoso para agrada-la, ceder na hora de escolher o buffet para algo mais típicamente brasileiro, enfim mudanças sempre são bem-vindas! Acredite e tenha um casamento feliz!

 

Quanto tempo não escrevo nada de relacionamento! Foi muito bom falar sobre o amor , o casal coisa que esta cada vez mais rara, as pessoas estão muito intolerantes a defeitos, o que é super normal a pessoa ter! Beijus meus amores e sigam as dicas daquie sejam felizes!

0 comentários:

Menu

 
♥ Amor Eterno ♥ | by TNB e editado por Ludmila Bahia ©2010