→ Procure aqui ↓

Parcerias?! É só deixar um comentário aqui com endereço do seu blog e e-mail

Cadê a inspiração?+ Imagem Tuto

domingo, março 11, 2012

 

Oi meninas tudo bem? Comigo sim Smiley de boca aberta! Apesar do cansaço! Mas voltando aqui com o blog, eu fico morrendo de saudades de escrever aqui! Fico louca vem mil idéias de postagens , chegou o fim de semana cadê as idéias? E eu apesar de ter agenda, bloquinhos e tudo sou uma desorganizada e sonhadora demais e acabo tendo mil idéias em um diaa! E agora com faculdade e o ead fica um pouco díficil até ter tempo pra pensar! Esse fim de semana dei uma reformulada no blog! Falta só um cabeçalho decente rsrs, tirei postagens e gadgets inutéis e tudo mais … Mudanças chegam e eu terei uma super novidade, muuuito em breve! E garanto que nossa promoção vai rolar e vai ser muuuito boa mesmo! Mas mesmo sem inspiração vou mostrar aqui uma imagem de tutorial que achei mexendo aqui no meu pc, se souberem os créditos por faavor ME DIGA , até pra saber quem fez uma obra-prima dessa! 432216_355021054537556_329663210406674_1053626_879793296_n

Ficou super fácil fazer um olhão desses neah? =) Beijus e Arrazem por aí!

                                                           escritoludmila

0 comentários:

Menu

 
♥ Amor Eterno ♥ | by TNB e editado por Ludmila Bahia ©2010